terça-feira, 19 de janeiro de 2010

crazy janeiro!!!


oh my Godness! se 2010 vai ser como está sendo o mês de janeiro, entao será de muitas emoçoes! ainda nao consegui parar para resolver coisas práticas da vida contemporanea. O trabalho está a mil, parece que continuamos em dezembro ou ja estamos em março. sei lá ... O meu apartamento ja está pronto para morar. Só falta alguns eletrodomesticos comprar, o que estou fazendo pela internet para um pouco Facilitar a vida. ah e fiquei com um presentinho neste inicio de ano: o shoyu. o meu irmao foi santa e deixou comigo para o cão. fazendo excelente companhia, porém um trabalho super extra: passeios / pet / em geral Atenção / comida / agua / ....esta sendo legal para eu repensar se vou mesmo ter o meu cachorro este ano. acho que vou continuar apenas como dinda do soyu. Olha que gracinha ele! O Seu Olhar não tem preço. bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário