quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

por falar em nao parar de acreditar...

Pois e minha amiga, nao parar de acreditar e uma coisa que veio muito a acalhar agora no que iria escrever...



Ontem me peguei conversando com meu aliado no crime "my partner in crime" sobre coisas da vida, tudo o que queriamos era relaxar, nao falar em trabalho e curtir a compania um do outro que era mais que desejada pelo fato do querido ter passado 3 dias intesivos a trabalho em Atlanta. Enfim, apos 2 copos del casilero do Diablo, carmenere que amo (que nomezinho mais perfeito neh, algo mais eles poem nesse vinho q faz a gente revelar coisas que estao deep inside...) me peguei confessando em entrelinhas que um dia gostaria de casar, assim, de branco, vestido fancy, cerimonia, festa, amigos, family and um maravilhoso diamond no finger. Oh yeah, ja diz a Beyonce, "if you like it you should put a ring on it", and it ain't for singles lady only! A verdade e que nunca assumi nada disso, vale registrar aqui que jamais fui aquele prototipod e mulherzinha que fica sentanda imaginando tudo, como o casamento de babette. Na verdade meu sonho mesmo era viver a vida sobre as ondas, na Califa! HA! isn't it ironic?!! My point is, nunca e tarde para viver nossos sonhos, pois sem eles como viveremos uma vida cheia de realizacoes?! Acho tao importante quanto continuar sonhando, e ser realmente honesta com seus sentimentos e com nosso proprio coracao. Nao ter medo de gritar para o mundo que nao seria nada mal passar por um momento na vida de celebracao de uniao de dois individuos que se amam imensamente! E obvio que ja e um sonho encontrar uma pessoa com que gostariamos de dividir boa parte da nossa vida, mas honestly para mim agora nessa altura do campeonato (after 30's) a gente comeca a pensar em outras coisas, em certos valores e comecamos a querer viver certas coisas que apesar de parecer tarde estao ali, quietinhas, waiting to be reached and touched! ...waiting to be unleashed.... live!



Is time to let it go, and let it shine! Let it shine! Let it shine all your dreams with all your heart.



from my heart to yours,



Lu :)
http://www.youtube.com/watch?v=7tjX89RCfxE


p.S. the video here is not anybody I know, is a random person! But I thought that amazing and cool, soooooo me!

Um comentário:

  1. guuuuuuuuuuuuria que mega declaraçao!!! me arrepiei. eu também sinto a mesma coisa. oh my godnessssssssss, Lu vem para cá please.......amei este post!!!! um beijo no coracao

    ResponderExcluir