domingo, 3 de janeiro de 2010

Faith and Love for 2010!!!


Negaaaaaa Zu, e 2010 tua acredita como o Ano passou rapido?? Sempre muitas celebracaoes no final de Ano, Natal, Meu Niver, Ano Novo, teu Niver...WOW!!! Lembrei muito de ti my friend no teu dia e no no ANo Novo tambem! Fiquei pensando em como estaria aquele momento na sua vida, dai lembrei a putinha esta em Paris...OMG!!! Um sorriso imenso me veio ao rosto e uma suspiro de pura felicidade. E assim que me sinto! NO matter where we are we have to be true to ourselves and to our hearts. On that moment I felt so happy for you, truly happy! You deserve my friend to be living this GREAT moment of your life. ENJOY and TAKE IT ALL IN MY FRIEND!!!

Aqui em San Diego teu dia estava amazing, deu praia e tudo. Olha la no fbook a foto que tirei pra ti!! 30 e poucos graus e calor nada melhor que curtir a Califa!


Estou esperando noticias suas, fotos videos...amiga record videos pra gente post no blog. Estou fazendo uns try outs e etc...nossso blog soon will be ready to the world to see and follow us babe!!!


SOng of right now is NY state of mind, by Jay Z and Alicia Keys!!


Beijos no coracao love ya always!!! HAppy Freaking amazing birthdayyyyyyyyy :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário