quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

eu amo o snoopy!!!



comprei um livro novo de tirinhas do snoopy!!!! eu adoro este ser!!! vi na cultura em sp um livro comemorativo do snoopy em inglês.... lindo de morrer!!! custa uns 180 reais. esse ainda não comprei. ah, estou pensando seriamente em ter um cachorro em 2010. este ano ganhei o Shoyu (um shih tzu), mas dei para o meu irmão e para a minha cunhada porque fiquei com pena dele por nunca ter ninguém em casa. agora quero um só para mim!!!será que vou ficar mais tempo em casa? ah, eu já tive um snoopy (beagle), o nome dele era Ziggy, foi numa época rastafari heheheh. ihhh nostalgia pura. bah lembrei da Ocean, uma doce rottweiller que a Flavinha me deu e que não ficou muito tempo lá em casa porque alguém da família disse que era muito perigoso tê-la por perto. nossa como eu chorei na despedida dela!!! pensei agora em nomes para cachorros. se tivesse um shih tzu seu nome seria JOY or enJOY. mas se fosse um boxer, que eu amo, seria Bruce. porque nomes dependem da cara do cachorro. a Ocean foi pura inspiração de uma época que passei em San Diego (com a Lu, of course) onde tinha um vizinho cujo labrador chamava-se Ocean. Go Ocean!!!now!!! trilha para este post óbvio que seria qualquer música do Bob Marley, especialmente "One Love"
One love, one heart
Let's get together and feel all right
Hear the children crying (One love)
Hear the children crying (One heart)
Sayin', "Give thanks and praise to the Lord and I will feel all right."
Sayin', "Let's get together and feel all right."
Whoa, whoa, whoa, whoa
Good vibrations, Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário