terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Momento berinjela


Em meio a tantos afazeres variados eu ainda estou de mudança para o meu novo apartamento :) Por isso estou escolhendo as cores das paredes e do teto. Desta vez vai ser tudo clean........muito branco, aliás areia, segundo a Carol(amiga arquiteta), e para contrastar um tom de berinjela na cozinha americana. As portas também serão brancas para dar um toque de leveza ao ambiente. Bem como eu estava imaginando. Depois eu posto aqui o resultado. A minha sacada também será revitalizada nas cores e na plantas. Pretendo explorar a botânica, em folhagens, flores e temperos diversos. Quando a Lu vir para cá, ela vai adorar passar o dia na rede (vermelha) e apreciar o aroma das plantas. Well, amanhã é dia de encontrar novamente o pintor e brifá-lo do que eu quero realmente. Porque é claro, eu mudei de ontem para hoje.
OBS.: berinjela escreve-se com J, segundo o dicionário Aurélio que tenho em casa.
Trilha deste post: Amor pra recomeçar (Barão Vermelho)
"...desejo que você tenha a quem amar
e quando estiver bem cansado
ainda exista amor pra recomeçar,
pra recomeçar..."

I hope so. Beijo, Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário