quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

sim sim eu estou aqui!!!!

LUUUUUUUUUUUU, so para dizer que nao estou conseguindo parar e por isso nao escrevi mais no blog!!!qnd chegar vou escrever um livro-post sobre o que estou encontrando....passando...vivendo...olhando...sentindo...my godness!!!! tu tinha que estar aqui comigo...soh tu para entender cada detalhe, cada percepcao, mil coisas ao mesmo tempo. hoje estamos em roma e amanha vamos para praga. ate aqui posso dizer que o melhor momento foi em amsterdam. ameiiiiiiiiiiii!!! fiz uma promessa de volta, e quem sabe tu nao volta comigo!!!! a italia eh mais ou menso como eu esparava. veneza me surpreendeu!!!! fica bem ai!!! beijao. ate praga baby!!!

Um comentário:

  1. Good hear from you my sweetheart!!! Aproveitaaaaa muito nega e estou louca mas LOUCA pra ouvir tudo mesmo. E Amterdam vai rolar nega e so nos botarmos no goals & achievements book!!

    Take lot's of pictures...OMG Praga!!!

    beijos no coracao Luv

    ResponderExcluir