quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

queridos amigos, welcome!!! trilha de agora: ...say what you need to say...


Adoreiiiiiiiiii!!! mega sintonia, bem na hora que pensei em dar as boas-vindas aos meus queridos amigos no blog tá rolando esta música que eu amo do John Mayer. este é mesmo o clima: say what you need to say. é que eu e a laurinha estamos fazendo no momento. ah meu filho tu tem que ouvir de vez em quando porque falar tá dificil. então deixa que nos falamos o que precisa ser dito :) nao sei porque as pessoas nao falam o que sentem!!!! que loucura como é que a gente vai se entender??? impossivel. sim, sim, eu sei que estou aprendendo como o diriam todos..., principalmente o Rogério. yes single again!!! colei a melhor parte , ao menos serve para mim:
"Even if your hands are shaking,
And your faith is broken.
Even as the eyes are closin',
Do it with a heart wide open"
e ainda por cima ele é um gatinho!!!
lembrando ainda: nao vale dizer o que precisa ser dito por sms,msn,facebook,e-mail...tentem outros modos, como por exemplo: ao vivo!!! sem ser por webcam, please!!
beijos, Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário