domingo, 27 de dezembro de 2009

Happy Birthday from Budapeste

Lu, my best friend ever!!!!! nao esqueci que hoje eh o teu aniversario!!!! Parabens!!! estou te mandando congratulations diretamente de Budapeste. A cidade eh muito linda mesmo. A Gica ja havia me dito. Pelas fotos dela eu consegui dimensionar um pouco daquilo que viria. Mas eh algo realmente surpreendente!! Soh vindo ate aqui para entender/sentir. Praga tambem e maravilhosa!!!ainda estou refletindo para poder escrever melhor sobre as minhas percepcoes. vou tentar postar algumas fotos aqui mais tarde. nao d'a tempo para nada. e quando da, quero descansar ou ficar sem fazer nada acompanhada de um vinho!!! alias na italia tomei varios excelentes!!!em praga aplei pra os hotwines... um beijao LUUUUUUUU!!!! 33 !!! love you!!! Paula

Um comentário:

  1. Negaaaaaa sabia que tu nao ia esquecer de mim!!! hahahah adorei teu post e I truly feel so happy inside for all the great loving... Tu e minha best friend EVER e me da uma felicidade imensa de saber que estamos sempre unidas nessa vida louca!! E tu em Budapeste nega, que loucura, demais!! Quero muito que tu consigas post fotos aqui...Meu dia foi otimo, fomos numa Winery Orfilia em Escondido maravilhosa que quero muito te levar la!! Fomos nos quatro, o Mano com a Deise...show! Vou post pic no facebook! hahh nega ganhei um livro muito power sobre blogging e estou diggin nega, estou amando isso e quero fico muito pro, vamos post some videos too!!

    Beijos no coracao e YAY fuckng 33 and feeling awesome!!! :)

    ResponderExcluir