domingo, 13 de dezembro de 2009

it's such a perfect day


lou! lou!! lou!!! a Lu entenderá este post. a programação da itapema de agora está especialmente boa. combina com o dia de hj, 13/12. ultimo dia 13 do ano. aproveito para agradecer Santo Antonio por tudo que aconteceu neste ano comigo. tudo mesmo, pois graças as coisas nem tão boas, outras muito melhores estão acontecendo. o dia de hoje foi otimo por varias razões, sobretudo porque fiquei com a minha familia desde a manhã até a tarde. rolou passeio com o shoyu (mimoso da dinda); brinde de champs no almoço, ida ao ape novo para a Laurinha conhecer (o sol estava otimo para ficar na sacada); happy hour curtinho com Laurets, volta para casa de papi e mami para organizar tudo antes da viagem. estou vivendo os ultimos dias no apartamento (2001- 2009) e como foi legal e especial. na quinta viajo e na volta já estarei instalda na Lajeado. vida nova juntamente com ano novo e para celebrar idade nova: 33 em 2010. vai ter festa de aniversário e de casa nova na minha volta. estou começando a me despedir oficialmente de 2009.
bjs Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário